Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Esquecer-te?? XXI


Mais um gente linda do meu coração ;)

Lua: Fogo tanto tempo para abrir uma porta ... --' - levantou-se  da mesa indo em direcção a porta e estática ao ouvir a voz que vinha da porta. 

(Lua) 


Voltei para a cozinha e foi em direcção a Tom. - Tom por favor vai ter com  a Samy a porta ela não esta lá muito bem e pelo o que eu entendi até eu estou meia confusa


Bill: Lu o que é que estás para ai a dizer?


Tom: O.o tu não estas a dizer que aquele estúpido e delinquente está na porta outra vez pois não? Diz-me que não...


Eu: Bem... - Tom não acabou de ouvir o que Lua tinha para lhe dizer e saiu disparado da cozinha em direcção a porta.


(Tom)


Quando cheguei a porta esta Samy estática a olhar para a pessoa que se encontrava do outro lado da porta, aproximei-me dela e abracei-a por trás e fila andar para trás encostando-a ao meio peito.


Eu: Esta tudo bem? - falei-lhe ao ouvido e só depois reparei quem estava a porta - Quem és tu? - perguntei...

(Samy)

Não podia depois daqueles anos todos... não, não podia era um pesadelo estar a vê-lo outra vez.

Eu: Tom, vai chamar a Lua por favor - falei já completamente virada para ele a segurar-lhe as mãos no qual ele saiu daquela divisão e foi para a cozinha.

- Bem tu estas enorme sabias. - olhei de repente para quem falou.

Eu: Tu nem se quer me dirijas a palavra ouviste? Não tens esse direito e por favor agora vai-te embora antes que eu cometa uma loucura sim?

-Mas, vais mandar o teu próprio pai embora?? - gelei por completa

Eu: Cala-te tu não és meu pai!

Lua: Ela tem toda a razão sabias, nem dela nem meu! - lua apareceu atrás de mim juntamente com Bill, estavam de mãos dadas, que fofos ^^  - Tom faz me um favor leva-a para cima ela ainda se passa e isso é o que eu menos quero agora...

Eu: Mas é que nem penses agora quero saber o que é que ele tem para me dizer.... então estou a espera, qual é a tua desculpa agora porque a ultima que eu ouvi tu desapareces-te durante estes anos todos sem saber onde estavas e nem sequer tives-te a dignidade de aparecer ao funeral da tua mulher - o meu pai olhou-me de repente - sim ela morreu a 2 anos atrás por volta do acidente da Lua, mas tu isso tu quiseste saber não é? - falava já com as lágrimas quase a cair - Tom... - chamei-o para a minha beira e ele num ápice apareceu a minha frete e me abraçou no qual eu retribui e comecei a chorar no sei peito.

Tom: Olhe eu não sei quem você é mas neste momento é melhor sair e aparecer depois para conversar e de cabeça fria, conlicença- Tom fecha a porta na cara do meu pai deixando-me a olhar para ele de boca entre aberta. - É o melhor a fazer agora acredita :) - falou calmamente no qual eu sorri.

Lua: Mana... eu..eu desculpa...

Bill: Bem vamos mas é acabar com isto porque nós tínhamos uma saída para fazer ^^

Tom/Eu/Lua: O.O

Bill: PRAIA XD

Tom/Eu/Lua: XD

Arranjaram tudo e foram para a praia durante a manha toda e um bocado da tarde, conversaram, os gémeos fizeram das suas... como sempre --' e esqueci completamente o que tinha acontecido de manhã pelo menos até ao momento que entramos em casa e Tom me puxou para o quarto e começa-me o olhar como quem "podes começar a fala". 

Eu: Tom --' eu não estou com paciência nenhuma para tocar neste assunto agora...

Tom: Tenho todo o tempo do mundo sabias? ^^

Eu: Pois mas eu não :p tenho que ir tomar banho e começar a fazer o jantar e vocês tem que ir embora não?

Tom: Por acaso estas a explosar-nos da tua casa? :s má... e ah queres companhia para o banho xD?

Eu: não Sr. mas obrigada por perguntares --'

Tom: Eu não foi obrigado a nada muito pelo o contrário não me importava nada :p

Eu: Pois mas eu sim e se fazes o favor... - apontei para a porta em sinal de ele ir embora mas sem efeito - Tom sai...

Tom: Não, eu fico e espero que acabes de tomar banho para começares a falar... e acredita não espreito pela fechadura da casa-de-banho *mexeu o piercing* ^^

Eu: Deus me valha o que eu tenho que aturar a esta hora da tarde - resmunguei para mim própria... - olha ai de ti se espreitas estas a ouvir Thomas Kaulitz?

Tom: Tom! e não não espreito :p

Eu: Acho bem que não se não apanhas e não são poucas...!  -ri-me por dentro depois de reflectir o que tinha dito

Tom: O.o pois...

Bem ignorei a cara de Tom e foi para a a casa-de-banho levando cominho um conjunto de roupa interior, era de cor azul petróleo e era de boxeres femininos. Quando sai do banho entrei disparada no meu quarto esquecendo me por completo de quem se encontrava lá...

Tom: O.O 

Eu: Tom..ahm...

Tom: Ahmm gosto do conjunto ^^

Eu: --' 

Tom: A serio é diferente... - ele não parava de me olhar, também não era para menos estava com roupas pouco descentes em frente de quem era... ai onde é que eu estava com a cabeça quando não me lembrei dele aqui no meu quarto... oh já sei estava com a cabeça de baixo de água :p mas isso agora não interessa ele é um pedaço de mau caminho... minha nossa xD 

(continua...)  

2 comentários:

Seguidores