Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esquecer-te?? III




Gente linda do meu coração :) eu esqueci-me de vos dizer que esta fic é contada na 1º pessoa ou seja é a lua quem conta mas caso eu mudar de personagem aparecerá ( ) assim ok??
kuss love you gys

Rapaz: Olha eu ainda não me apresentei como se deve de ser :D-ai meu Deus vai-me dar uma coisinha má agora, ai ai ai.- Sou o Bill Kaulitz prazer :)- ai que ele é tão lindo..

Levantei-me e depois é que reparei que a minha camisola que tinha vestida da banda era branca e ainda se encontrava um bocado molhada...

Bill: O.O - ri-me.

Eu: Desculpa, passei a noite aqui e entretanto choveu e, prontos...sou a Lua, prazer ^^.

Bill: Ahmmmm.....pois....estás...com a tua...ca..camisola molhada :$- ri-me e ele fez o mesmo depois de perceber a cara que estava a fazer- Bem vou andando tenho que ir ok?

Eu: Sim, sim claro, vá xau :)

Bill: Xau Lua, vê se para a próxima que nos virmos estejas mais feliz e contente ok?- perguntou-me com um brilho especial nos olhos - ok :) ?

Eu: Vou tentar, vá xau :) , beijinhos- e foi-me embora a paço de corrida sem ouvir a sua resposta.

Bill: Eu gostava de te ver outra vez...!- mas sem resultado, eu já estava longe demais para ouvir o que ele dizia.

Passado um ano:

(Samy)

Acordei com aguem a fazer-me caricias no meu cabelo, por momentos pensei que fosse a minha querida irmã mas só depois de abrir os meus olhos me deparei com a pessoa que eu menos queria ver não vida.

Eu: O que é que tu estas aqui a fazer??- perguntei já elevando o meu tom de voz - Hello demoras muito a responder ou vais ficar mudo para o resto da vida, é que se for isso eu era a mulher mais feliz do mundo sabias?? xD - ri-me na cara dele.

Salvador: Oh babe que bom humor matinal logo de manha... olha se bem me lembro eu disse que tão cedo não te ias ver livre de mim certo??- ai não posso este gajo vai levar poucas se se mexer mais um centímetro - Oh que cara é essa para mim amor?? Eu sei perfeitamente que tu ainda me amas...

Foi a gota de água, samy levantou-se muito calmamente e foi ter com ele...

Eu: 1º tu não me chamas amor, ou babe, ou outra merda qualquer precebeste??
      2º eu não te amo e 3º põem-te fora daqui antes que eu faça qualquer coisa de que não me arrependo nada mas tu não irias gostar muito...- falei já um pouco irritada - TU NAO OUVES???- gritei.

Salvador: Olha bem para mim pirralho tu aqui não mandas e 2º não saiu... - é que só podem estar a gozar com a minha cara.- e vais começar a baixar o tom dessa voz porque se não vamos ter sérios problemas linda...

Eu: é a ultima vez que te aviso para me parares de chamar essas merdas e saíres do meu quarto salvador...!!!

Salvador: Não saio - agarrou-me no braço e apertou com bastante força, ma aposta.. xD

Eu: Eu avisei-te... :)- ao mesmo tempo que ele ia começar a falar eu agarro-lhe o braço e rodeio sobre mim, tinha força o suficiente para o fazer e com tanto treino que tive isso tinha que ter servido para alguma coisa ^^, ele levantou-se dirigido-se a mim e eu sem ele contar mandou-lhe um pontapé em cheio na barriga, o que o obrigou a recuar bruscamente contra a porta fazendo um estrondo imenso.

(Lua)

Estava no meu quarto a escrever numa folha a avisar a minha irmã que iria sair de casa e que se calhar não iria almoçar com ela hoje, quando ouço uma porta abater violentamente, estremeci, levantei-me e foi ver quem era ou o que teria acontecido.

Eu: O que é que tu estas aqui a fazer?? Eu já não te disse que estas expressamente proibido de aqui entrar?!!!- gritei com vontade de lhe arrancar os olhos, estava furiosa de ver aquele animal.

Salvador: Tu também acordas-te de bom humor logo de manhã?? és igualzinha a tua estúpida irmã sabias...- falou geio de dores, gemendo e com as mãos nas costas.


Eu: Tu não vales nada, estúpido!!!!Sai da minha casa! AGORA!!!


Salvador: Calma bebé já estou a sair...
  

Eu: Sai!

O salvador nestes ultimo ano revelou-se o que não era, revelou que não era o rapaz meigo,querido e amigo que eu tinha conhecido a anos atrás e que eu o considerava como um melhor amigo do fundo do meu coração. Envolveu-se com a minha irmã, fiquei super hiper mega feliz por ela, e por ele também como é obvio eram a minha vida ^^. Ela estava super feliz o que isso contagiava a tuda gente que estva a sua volta, até ao dia em que este a traiu a sua frente e consciente daquilo que estava a fazer, claro que a minha irmã não ficou na sua e deu-lhe uma valente tareia que ele ficou a pão de pedir... é a minha mana que se pode dizer mais... xD 
Apartir  desse dia samantha não foi a mesma principalmente com os rapazes, podera também não era para menos.


Eu: Mana, mana, mana!!!???- gritei pelo o andar todo e nada, até que...

(continua...)

2 comentários:

Seguidores