Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esquecer-te?? I

A vida prega muitas pratidas e muitas delas são provocadas pelo o cração. Eu tive quase 2 anos a recuperar ade uma perda que tive, pois eu antes do acidente que tive praticava hipismo e tinha um amigo, amigo esse que me era fiel, carinhoso e acima de tudo eu amava o flesha, sim o nome do meu horse era flesha. Tinha pelo preto, negro como o céu de uma noite sem estrelas, com bastante pelo nas patas, simplesmente era o horse mais dejesado de todo o campo de hipismo.Até ao dia em que fomos a uma competição. Flash Back: "Estavamos cansados, aquela competição estava a exigir demasiado de nos os dois, eu sentia que ele não aguentava mais, mas era mais teimoso que a própria dona xD, etinhamos que saltar 3 pots com barreiras, cada um com 4 barreiras, eu sabia que ele nao conseguia e eu também nao, mas ele nao queria ir embora, até que ao saltarmos o 3 pots ele desequilibrou-se e caimos mas, eu por de baixo dele, eu não o sentia a respirar temi o pior, e não estava errada. Flesha estava morto em cima de mim, sem eu me poder despedir direito dele, sem lhe dar um beijo de despedida naquela crista linda. Mas eu tinhas a certeza que ele sabia o quanto eu o amava, o quanto eu gostava dele." End Flash Back

 -Samantha!!!!!!!!!-chamei-a com todas as suas froças.

Samantha:Mana esta tudo bem?? :O-eu estav caida no chão agarrada a unica fotografia que tinha guardada dele.

Fazia precisamente 2 anos naquele dia que eu o tinha perdido. Estava mal, a culpa tinha sido minha, afinal eu não  tinha insintido o suficiente para ele nao ter saido daquela maldita arena.

Samantha:Amor tens de seguir a tua vida e deixar de pensar no passado, não te consigo ver mais assim.-eu sabia que ela tinha razão e eu sentia-me mal por lhe estar a fazer isto afinal eramos irmãs ^^.

Eu: Não consigo é mais forte do que eu-falava em solusos.-ele era tudo para mim, eu nao vou conseguir voltar a montar ou então a encontar alguem como ele, para me aparar-olhou-me. derrepente-tirando tu man-sorri-lhe e ela fez-me o mesmo.

Samntha:Pelo menos tenta, por mais que custe, tenta por mim-suspirou.-Mana eu amo-te tanto, por favor-falou  já deixando cair uma lagrima.

Eu:Prometo tentar-limpamdo-lhe a lagrima.-Agora vou sair, tenho que pensar...-olhou-me derrepente-Não te preocupes vou há beira mar- sorri e recebi um outro dela.

Samantha:Cuidado linda- disse acompanhando-me a porta

Eu: Sim mamã xD- ri-mo nos

Peguei nas chaves de casa e foi a pé, não me apetecia e nem estava com cabeça de conduzir naquele momento, e se era parater um acidente mas valia era estar quieta e ir a pé.
Moravamos quase a beira-mar por isso chegeui relativamente rápido a praia, mas mal pos os pés na areia fina e fria daquela noite, comecei a chorar, deixando que a brisa que ia passando por mim as seca-se, estava sem forças para nada, nem para falr, até que...

                                                                                                         (continua..)




para terem uma iadeia do lindo cavalo :

2 comentários:

  1. Adorei ! Vê lá se não me poes a chorar com a tua fic !

    Posta rápido beijinhos

    ResponderEliminar

Seguidores