Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ilusão - Cap.7

Bem gente eu tenho um comunnicado a fazer...
Eu ando a ficar super apertada com as cenas da escola e com trabalhos então não se fala... :s
Eu queria dizer que se eu estas semanas não postar nada sabem o motivo peço emensa desculpa por isso a sério... mas tem que ser :s espero bem que não queriam matar por favor...

Bem aqui fica um cap. desta mini fic ^^
Küss adoro-vos

Cap.


Eu: Oh Tom existe tanta coisa que tu não sabes xD

Tom: Oi? O.o - só depois repara no que eu tinha vestido na parte de cima - O.O

Eu: queres uns oculos? --' - ok este rapaz não desfarça nada... é ele e todos os que estão na pista... nisto a musica dá por acabada e reparo que a Lu estaa  vir na nossa direção

Lu: Nossa... - e acaba por embater contra o Bill.. - Desculpa :s

Bill: Não faz mal ^^ - depois ela repara que eles estão acompanhados...

Lu: Bem eu vou... andado... -e sai disparada dali

Tom: Tu... tu usas isso muitas vezes? - ele ainda... ai mãe...

Eu: Men tu ve se acordas... eu apostei com a Lu.. e como ela ia atuar como atuou e era abertura eu também vesti --' agora tenho que ir... - começei a andar mas foi agarrada por quem? pois... --'

Tom: Pera! :s - olhei para ele e esperei pelo o que ele ia dizer... e sem dar conta estava a escassos centrimos da cara dele, já lhe sentia a respiração - Ahm... - e acaba por me beijar... ai meu deus é desta que não lhe resisto... calma respira. Parei o beijo e afastei-o

Eu: E parares? Não? -   virei costas e vim embora... foi trocar de roupa e disse a Lu que me ia embra não estava para aturar o Tom muito muito mais de ele ter feito o que fez... opáh eu até sou daquelas prontos gosto de me divertir mas tenho de ser pelo menos eu a queres e não "ele" fiz-me enteder?
Sai da disco depois de me despedir da Lu e de dizer ao John que me tinha de ir embora e ele pos outro Dj que eu conhecia na boa e ele não se importou nada... agradeci a santa (nem sei como) por ele não se importar...

Em casa...

Só me apetecia aterrar conforme estava na cama, vestida e tudo... o Leão estava a dormir na sala em cima do sofá... e dirigi-me logo para o meu quarto... quando olhei para o meu tele tinha 3 chamadas não atendidas:
Tom K.

Ai agora não talvez amanha te ature agora não... e atirei o telemovel para o meio do puff que tinha no quarto... dirigi-me para a minha casa de banho privada e decidi tomar um duche... depois do banho vesti o meu pijama e deitei-me na cama de barriga para baixo (dentro dos lençoes é claro xD)

Passado 15 min...

Tri...tri...tri..
É que só podem estar a gozar... Levantei-me meia ensonada da cama, onde eu estava muito bem, quando eu abro a porta da rua, acordo de imediato...

Eu: Mas... - e ele nem me deixou acabar a frase, e beijou-me logo mal entrou e encostou-me a parede do holl de entrada... e de seguida pega-me como se eu fosse um saco de batatas - AHHHHH!!!!

-onde é o quarto miss? Ou prefere no sofá?? Não sei se será boa ideia ne, porque se não amanha vamos acordar com uma dor de costas enorme xD

Eu: TOM!!! Poe-me no chão já!! Pensas que isto é o que??? - este deve pensar que depois do que me fez vai ter festa não? Mas é que nem penses!!!!

Tom – Ai n me dizes?? Ta bem… descubro sozinho! – e começa a andar pela casa e a abrir todas as portas. Uma delas tava encostada e com o pontapé ele lá abriu. – ora cá tamos!! Bela cama! É este o teu quarto? – e atira-me para cima da cama.

Eu saiu da cama disparada para a porta mas ele foi mais rápido do que eu e fechou a porta á chave e atirou-a pela janela.

Eu: TOM!! Passaste-te?? E agora como vamos sair daqui? Olha que eu não tenho chave suplente! (porra! Ele n tava a gozar! Bah tens de ser mais forte que o diabinho que te diz para não resistires! Tens que o levar a trepar as paredes!!)

Tom – e achas mesmo que vamos precisar?? – aproxima-se olhou-me sedutoramente. Tom tem um jeitinho especial de fazer derreter qualquer uma!

Eu – vamos precisar sim! Ou pensas que eu cão sabe abrir uma porta… que ainda por cima está trancada á chave e que esta para melhorar as coisas está lá fora? Ahm? –‘ – afastei-me dele. Mas ele agarra-me pela cintura e vira-me para ele.

Tom – tas com medo de mim? *não precisas!*

Eu : Eu medo? Ahahahah deixa-me rir Tom! Não não tenho medo! Simplesmente tenho sono e não pretendo partilhar a cama contigo! – Desamarrei-me e dirige para cama. Deitei-me e finge que ia dormir.

Tom – tas a gozar certo? *não pode! Ele n me pode fazer isto!* oh Krytal :c ! – atira-se para cima de mim, porra que ele é pesado – vais-me dizer que não queres??

Jenny – *resiste mulher!* ok Tom! – virei-me para ele ficando ele por cima de mim – Venceste! – e atirei-o abaixo da cama. Comecei a fazer uma expressão provocadora. – Então leão?? Já caíste em desgraça? Ou caiu te algo?? – desmanchei-me a rir por ter dito o que disse xD

Tom – *cabrita! Já vais ver ate onde vai o leão aki! Ate vais desmaiar! Bah não é la muito boa ideia porque teria de chamar o 112 e era um incomodo!* não! Não me caiu nada! queres tirar a prova dos 9?

Eu – pode ser. Mas acho que n tens nada de jeito para te andares para ai a gabar!

Tom começa a despir a camisola e depois as calças, nossa que visão meu deus *baba*

Eu: queres ajuda?

Tom – não! Mas tu tas com vergonha de mim é??

Eu: vergonha eu??! Deves estar a gozar! –que ideia tu só és um dos mais famosos atores porno –‘.E comecei a fazer um striptease digno de registo. Nisto o Tom atira-se a mim

Eu: wowww!! Tem la calma xD! Eu não fujo! xD

Tom: não gosto de arriscar! *mexeu o piercing*

Começou por me beijar o pescoço e de seguida o peito. Mas eu não queria ficar atrás, por isso virei- o ao contrario e comecei também a beija lo em tudo quanto era sitio.

Eu: E se eu agora dissesse que não queria??! Obrigavas me?

Tom: não mas… (ela não me pode fazer isso! Ta dar comigo em tolo! Não me pode negar agora!)

Ri-me com a cara com que ele ficou…

Eu: achas mesmo que eu t fazia isso??

Tom: ainda bem que não!! *ufah por momentos fiquei em pânico! A miúda já me mata antes da hora “H”!*

Chegamos a altura em que nos despedimos totalmente dos preconceitos e pouco depois estávamos dentro um do outro. Começa a típica musica que geralmente se ouve quando se estão no auge das circunstancias… sabem? ok esqueçam xD… O Tom começa a gritar baixinho ao meu ouvido e rapidamente começo eu a acompanha-lo. Os movimentos iam ganhando mais velocidade, e atingido o ponto pretendido… passado algum tempo já estávamos cansados e começamos a abrandar…acabamos por adormecer bem abraçados.



Continua ^^

2 comentários:

  1. Adorei! xD digno de tom e jerry xD
    quero saber é como vão sair do quarto depois xD

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me lembrei do Tom and Jerry quando o acabei de escrever... xD
      Ai isso agora é que vai ser mai complicado... vamos ver o que é que o Tom tem em mente para sairem de lá xD

      Kiss kiss

      Eliminar

Seguidores